sábado, 29 de outubro de 2011

Amores eternos



Tenho e já tives muitas paixões e amores
todas elas foram especiais e incríveis
de uma maneira singular...

Mas existem alguns amores, que carregarei para sempre
no meu peito, e estes, são meus amigos
alguns até não imaginam que eu tenho por eles
um apreço imenso, que sinto falta quando eles 
não estão comigo, mas ainda prezo por eles
foram esses mesmos amigos que me levantaram
as muitas vezes que eu caí no poço,
fracassei em frente as minhas indecisões
titubeei em meio a tantos problemas
mas por mais fundo que fosse o buraco
eu tinha sempre alguém para me salvar
se hoje sou forte, é porque tenho pessoas fortes
ao meu redor, se vejo além, é porque as pessoas
que me confortam me permitem isso
tenho tesouros imensuráveis perto de mim
e as vezes esqueço disso, peço que me perdoem
meus bons e amados amigos, minha fortaleza e meu descanso
por não lhes dar o devido valor, faço deste texto
uma singela tentativa de mostrar-lhes o quanto são
especiais para mim, não mereço nada disso,
apenas digo, sou grato por isso.

(Felipe Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário