sábado, 29 de outubro de 2011

Simplesmente amor.



Vejo agora como não sei aproveitar a vida
que gasto tempo demais me preocupando com problemas
problemas grandes, as vezes, mas mesmo assim
que não me ajudam em nada...

Vejo agora que deveria gastar mais tempo rindo,
contando piadas, dando gargalhadas com qualquer besteira
não, não estou falando de ser bobo, estou falando
se ser feliz, de aproveitar a vida... deixar que o amor fale mais alto...

Descobri que gasto muito tempo julgando os outros,
sendo egoísta, invejoso
e que esse tempo poderia ser usado para dar carinho,
afeto, amor, beijos, abraços e mordidas... mordidas essas
que trazem alegria...

Descobri que com esse meu tempo de vãs experiências,
ainda tenho muito aprender, e que por mais tola
que a pessoa pareça ser(na minha opinião),
ela sempre terá algo para me ensinar...

Aprendi que existem diversas maneiras de demonstrar sentimentos
e que não posso obrigar alguém a gostar de mim e nem a
demonstrar os seus sentimentos da forma que mais me convir,
posso apenas apresentar-lhe motivos para que o faça...

Aprendi a ouvir e absorver críticas que me ajudam a crescer,
a discutir apenas com pessoas que realmente fazem diferença pra mim,
a ser paciente com as pessoas assim como elas são comigo,
que as pessoas que pra mim mais me faziam mal, são as que mais me querem bem...

E depois de tudo isso, percebi que a vida é muito
para ser desperdiçada com sentimentos fúteis,
para ser vivida sem um sorriso no rosto...
e que tenho que tentar dar amor cada vez mais as pessoas que moram no meu coração
já que, por mais que eu tente, nunca conseguirei dar-lhes o amor que eles realmente merecem.
(Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário