sábado, 29 de outubro de 2011

Crescente


Me perco ao pensar em você
me acho ao lembrar que estou em você
te acho ao pensar em mim
e me alegro ao saber que tu
estás em mim.

Às vezes, admito, me descontrolo
ao ver-te longe de mim, perto de outros
penso em você todos os dias
lembro-me do teu beijo,
do teu abraço, do teu cheiro.

Em você encontro alegria,
paixão, amor, carinho,
afeto e acima de tudo
minha amiga, minha fortaleza,
minha companheira, minha razão.

Por isso, meu amor,
nunca se esqueça,
amo-te de forma que não podes sequer imaginar
eu sempre terei você na minha cabeça
quando eu não te tenho,
eu me perco, quando eu te tenho,
eu me acho.

Destarte, minha companheira,
meu amor, minha criança,
se eu cair, me ajude a levantar
eu preciso de você, hoje e sempre
(Tiago Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário