sábado, 29 de outubro de 2011

Dispendioso

Nada mais que justo
é o dispêndio necessário para
se amar e ser amado.

Impossível de entender é o amor
se alguém disser que ele é mau,
é porque é um apaixonado.

Peço-te apenas que me deixes
lembrar de ti, dos teus olhos verdes,
do teu corpo que me encantou.

O amor é pesadamente leve.
Tu, minha bela, trouxestes-me-o
com um olhar, que agora não quer me deixar.

Infelizmente eu cheguei tarde,
acho que tu apressada como és,
não soubestes esperar.

Mas eu posso te dizer, que tu me encantastes
em pouquíssimo tempo, só não posso afirmar
o quão longo esse encanto será.

Só espero que um dia, esse encanto
se realize, poder ter o teu corpo
em minhas mãos, se eu errei,
foi em ter escolhido tua amiga em teu lugar.

(Josué Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário