sábado, 29 de outubro de 2011

Não se esqueça


Vago por meras lembranças e desejos
não posso ter a certeza se serão saciados ou não
posso apenas me esforçar para que assim sejam
e deixar que o "tempo" faça o resto

Tão fugaz a maneira como você escapou
assim como a água que corre da mão
você se foi, agora já não te tenho mais
não sei até quando, não sei até se te quero tanto

Pego-me tentando passar ao papel
aquilo que nem ao menos tenho em meu coração
como poderia então, fazer-te uma alusão?

Belos campos verdes, o pôr-do-sol,
os mais belos fenômenos da natureza
quem sabe até, a sua grandeza
não sei como te dizer como te anseio

Tu tens aquilo que busco
e eu crio o que te completa
não nego, tenho grifado
no meu coração um P de paixão.

(Tiago Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário