domingo, 30 de outubro de 2011

Desejos e medos


A noite cai acompanhada de uma doce chuva
meus pensamentos se confundem
você me confunde, tudo se mistura
me vejo preso aos meu pensamentos

Percorro todas minhas lembranças
tentando tirar você da minha cabeça
não consigo mais entender
eu não disse que não queria mais você?

O que você faz de novo na minha cabeça então?
sou um prosador que não consegue dominar sua prosa
não sei se tenho forças para arriscar nisso mais uma vez
teu sorriso é meu desejo, minhas lágrimas, meu medo

Mas como já diziam os poetas
românticos são loucos desvairados
que se atiram no abismo do amor,
tentando achar lá, a mão que os segure e os dê conforto

E por isso, meu bem, digo-te vem
junta teu corpo ao meu e pula
o que tiver que ser, será
se tivermos que nos juntar, o amor fará.
(Filipe Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário