sábado, 29 de outubro de 2011

O pedido do desespero.

Não me procurem, de mim não sairão mais palavras de indiferença
não me perguntem, as respostas são demasiadas pesadas para vossas mentes
não me provoquem, o pesar do meu verdadeiro falar é esmagador
não me conheçam,não me interessam mais pessoas tolas.

De hoje em diante não preciso e nem quero me preocupar,
quando me perguntarem o que aconteceu, direi, convicto, meu coração morreu,
a partir de hoje, amarei como bem entender, meu coração será agora meu servo, trocaremos de papel.

Serei ainda mais ignorante que antes, mais ainda que vós pouco me importará como me olharão ou o que pensarão.
Basta! de meus olhos não sairão nenhum sentimento, não se iludam, meus olhos enganam.

Me esqueçam, se afastem, se protejam de mim meu falar incomoda, meu gritar, mata
Digo isso, não com ódio, mas sim, com amor, todo aquele que me resta,

agora... sou vazio.

 (Victor Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário