sábado, 29 de outubro de 2011

Apenas.

Num momento único,
paralelo a mim mesmo
não sei se busco respostas
ou se busco apenas um lugar
pra tirar minha mente de você,
tento fingir, tento esquecer,
como se fosse fácil.

O que poucos sabem é que
um sorriso pode esconder um
coração confuso,
um martelar, fino, constante,
doloroso, que eu tento
fingir não existir, tento esquecer,
como se fosse fácil.

Há no meio de tanta confusão
algumas certezas, certezas essas
que não servem para me satisfazer
num incansável badalar de idéias
eu tento fingir que você
não é importante pra mim, tento esquecer,
como se fosse fácil.

O que eu quero te dizer
é apenas que eu não quero
olhar pra trás e me arrepender
de não ter te dito tudo isso
nessa minha estúrdia tentativa
de pedir-te não que me escolhas
mas que me dês a oportunidade
de tentar te conquistar,
convém apenas a mim, esperar,
tentando fingir esquecer,
como se fosse fácil.


(João de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário