sábado, 29 de outubro de 2011

À pessoa que me faz feliz.


O amor é uma coisa linda,
viva, sábia, não é dado assim,
por acaso, ele sabe quem tem pra dar,
e aí receber.

De sorte que eu, um poeta
preso nos romances,
maravilhado com as prosas
pude ter a chance de
ser agraciado com a visita do amor.

Junto com ele, recebi você,
meu anjo, minha bela criança,
que guardei num cantinho
do meu coração, e do nada
crescestes, não cabendo mais
naquele pequeno canto.

Agora, tu tens todo o meu coração
tens meus pensamentos,
sonho com teus beijos,
teu corpo, nas minhas mãos
nós, um só corpo, no mesmo compasso.

Me faço criança no teu abraço,
calado, guardo teu cheiro dentro de mim,
no teu beijo, encontro meu conforto
no teu corpo, encontro meu desejo.

O teu afeto me afetou,
com ele, marco
aqui, o meu amor.
(Hugo Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário