sábado, 29 de outubro de 2011

Me amem.



Quero abraços e beijos
quero declarações de amor aos meus ouvidos
chega de apenas sonhar, chega de fingir
quero sentir bocas e beijos
corpos e abraços.

Esquecerei tudo que me faz perguntar se devo ou não devo
me entregarei a todas as paixões e depois direi que
amei, que amei e não me arrependi, que vivi plenamente...

Não me interessam os riscos, a partir agora
farei o que eu sempre quis fazer e não fiz
tudo que deixei de fazer por causa
de pensamentos que não são meus
que nem sei de onde vem e para onde vão

Já chega de saudade, chega de distância
quero ter quem eu amo por perto
quero abraça-los a cada instante
quero sentir o singular perfume dos meu amores
quero tê-los por perto, quero que me façam feliz...

e se isso for egoísmo demais,
egoísta morrerei.
(Josué Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário